BENEFÍCIOS DA CIDADANIA ITALIANA

A Cidadania Italiana oferece vários benefícios e oportunidades, além de proporcionar antes de tudo, a satisfação, o prazer de reviver laços familiares, de voltar às origens, de dar vida aos sentimentos pelos nossos antepassados, de descobrir nossas raízes e conhecer parentes nunca antes vistos.

TRABALHO, ESTUDO, MORADIA, NEGÓCIOS

A cidadania italiana proporciona a oportunidade de  trabalho, de estudos, de moradia, de negócios, em qualquer país pertencente ao Bloco Europeu (27 países).
 

DIREITOS IGUAIS AOS DOS ITALIANOS NATOS

Os direitos dos descendentes que têm reconhecida a Cidadania Italiana são exatamente iguais aos dos italianos-natos, nas áreas da saúde, educação, benefícios sociais e previdenciários, programas sociais e, também, o direito de comprar e vender imóveis, abrir conta bancária, abrir empresa, realizar negócios e até votar nas eleições italianas (na Itália o voto não é obrigatório), entre outros direitos.


 

CIDADÃO ITALIANO É TAMBÉM CIDADÃO EUROPEU

A Itália pertence à Comunidade Europeia e, por isso, o Cidadão Italiano é, também, um Cidadão Europeu e não tem restrições, não precisa de visto para entrada e para locomoção e pode morar, trabalhar, estudar e fazer negócios em qualquer país que faça parte da Comunidade Europeia.
 

FACILIDADE DE ENTRADA E PERMANÊNCIA EM OUTROS PAISES FORA DO BLOCO EUROPEU

O Cidadão Italiano também não tem nenhuma restrição quanto à sua entrada e permanência em outros países fora do Bloco Europeu, como, por exemplo, os Estados Unidos, Canadá e Japão, com permanência pelo tempo que for determinado pelos respectivos países.

BENEFÍCIOS DA CIDADANIA ITALIANA

Escritório em Ribeirão Preto / SP

Rua Luiz José de Mattos, 437 - Nova Ribeirânia

(esquina com Rua Alice Além Saadi - rua do Fórum)

CEP: 14096-680

 

 (16) 99707.5019 | (16) 99994.9075
  Jéssica Gerace | Marcos Gerace

contato@minhaitaliacidadania.com.br

  • Facebook Basic Square

© 2017 por Minha Itália - Cidadania Italiana.